Pois é meus caros poucos leitores, Hoje pela manhã, mais precisamente entre 11:30h e 12h, minha casa foi arrombada (Obrigado a governadora do RN, a excelentíssima merda nenhuma Rosalba Ciarline que não investe em segurança pública, apenas maqueia pq o Estado não tem dinheiro para tal, como para saúde e educação, mas tem pra copa...) Chamei os Guerreiros da PM (Esses honram a farda que vestem mesmo com um sistema precário e que apesar da distância, chegaram em minha residência em menos de cinco min.) que coletaram todas as informações e caíram em campo, além de me aconselhar a procurar a Civil para registrar o B.O. e assim eu o fiz, mas ao chegar na delegacia, me deparei com esta presepada que vocês podem conferir na imagem, um aviso que mostra todo o respeito do Governo do Estado com o povo que o elegeu e tal. Tá aí o telefone do delegado (será q tem título de Dr. mesmo?), pois bem, liguei para o nº indicado, NÃO ATENDEU E NEM RETORNOU.
O que quero dizer com isso?
Símples, Currais Novos é uma cidade promissora para quem quiser praticar delitos, pois no final de semana NÃO TEM NINGUÉM para registrar um B.O. ou seja, o larápio pode roubar tranquilo nos finais de semana que não será incomodado, só será preso se o cidadão tiver sorte e o pegar em flagrante, dar uma piza do mijo espirrar no chão e etc.
Por outro lado, descobri que o plantonista é na verdade essa gatinha aí, ainda não arrumei um nome para ela, mas foi muito atenciosa quando eu cheguei lá e até pousou para foto.
É meu povo, em Currais Novos RN, a delegada plantonista é uma gata buxuda.
Ah, roubaram daqui dois celurares (Um ZTE F160 Vivo e um Nokia Lanterninha Oi), um canivete camuflado e um saca-rolha todo estiloso que eu havia ganhado de dia dos pais da empresa que trabalho.
O bom é que agora eu (Tabalhador, que paga impostos) vou ter que colocar grades e viver preso na minha casa enquanto esses felaputa ficam à solta, aterrorizando minha cidade e acobertados pelo Conselho Tutelar e Justiça.
Doravante, pra mim, conselho tutelar é o nome de uma barra de ferro que terei o maior prazer de apresentar pra um delinquente desses quando eu descobrir quem foi e Justiça, é o nome do meu punho direito.
CHEGA DE PALHAÇADA, se a lei não funciona, façamos nós as nossas.
Vergonha
ResponderExcluir