quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Coisas que um homem jamais deveria fazer.

A Mulher estava fritando um ovo, tranqüila, quando o marido chegou e começou a gritar:
- Cuidado! cuidado! joga mais óleo!
antes que ela tivesse qualquer reação, ele continuou
- Vai grudar no fundo! CUIDADO! vira, vira, vira!
a mulher começou a ficar nervosa:
- Olha o cabo da panela! meu deus! O sal! O sal!
então, ela protestou:
- Escuta aqui! por acaso você acha que eu não sei fritar um ovo?
- Eu sei que você sabe, querida!! Eu só quero que você saiba como eu me sinto quando dirijo e você está do meu lado!

Ele só não esperava que ia dar nisso:

Um comentário:

  1. Bem feito, que apanhe bem muito pra deixar de ser atrevido. Mulher não dá pitaco... ela simplesmente e perfeitamente expressa sua opinião baseada em argumentos bem fundamentados.

    ResponderExcluir

Comente ou dê um mortal pra trás com duplo twist carpado de meia volta sem ponhá as mão no chão.