segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MINHA CIDADE MORAL


Tem certas coisas que me tiram do sério, uma delas e o fato de pessoas que quando pensam peidam e quando falam, cagam pela boca.

Pra quem não sabe, essa da postagem no facebook é esposa do ex-prefeito (já foi tarde) que como um bando de baba-ovos não se conformaram com a derrota nas últimas eleições e o fim dos cargos comissionados que entupiram (na época) a prefeitura de incompetentes ao ivés realizar concurso público (como fez o atual prefeito) entres outras merdas que não vou sujar o blog divulgando aqui.

Na foto, fala de como a cidade era linda, e era, o marido dessa dita cuja, fez uma reforma na rodoviária, um largo abaixo de fios de alta tensão e cheio de irregularidades no projeto (...) e a reforma dessa bendita praça Cristo Rei.

De fato, a praça ficou linda com uma fonte, iluminação nova que não durou um mês, a fonte foi desativada, as bombas levadas (segundo acessoria, foram para manutenção). Nem bêbado chegando em casa às 4h da manhã dá uma desculpa esfarrapada dessas, segundo o que correu, as bombas foram retiradas por FALTA DE PAGAMENTO, e tanto essa da praça Cristo Rei, Rodoviária e Largo Jr. Toscano viraram criadouros do mosquito da dengue.

Agora, com eleições se aproximando, ficam (no auge da sua incompetência) apontando defeitos, isto é, cagaram e estão mostrando a própria merda e culpando os outros tipo assim:

"Alguem peidei, não sei quem fui..."

Ah, eu ia colocar uma tarja no nome da pessoa lá, mas como a mesma colocou no facebook, é pq quer que todo mundo veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou dê um mortal pra trás com duplo twist carpado de meia volta sem ponhá as mão no chão.